18 de nov. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão apoia Ação Social realizada pela Igreja Assembleia de Deus no Celebrai 2019.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadasA Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Departamento de Documentação, participou da Ação Social realizada pela Igreja Assembleia de Deus de Centro Novo do Maranhão no Templo Central, neste sábado (16). A ação proporcionou para a população diversos serviços, entre emissão da carteira de identidade, atendimentos de saúde, com dentista, enfermeiros, médico, atendimento psicossocial, corte de cabelo, atualização cadastral do Programa Bolsa Família.
O Projeto Celebrai com 20 anos de história, tem por objetivo resgatar vidas para cristo, evangelizar por meio de cruzadas evangelísticas, que buscam proporcionar o bem-estar espiritual e social das pessoas alcançadas, além de poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população, através de ações sociais, sendo essa a missão do Projeto. Em Centro Novo do Maranhão o Celebrai teve início na quinta-feira (14), encerrando a programação neste domingo (17).
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA Prefeita Diva Silva esteve acompanhando a ação e destacou a parceria, agradecendo o convite do pastor Jesiel Carrias. "Muito gratificante poder participar de forma muito especial do Celebrai 2019. Agradecemos em nome do pastor Josiel Carrias, a Igreja Assembleia de Deus de Centro Novo do Maranhão pelo convite. No Celebrai 2019 contribuímos com a realização de uma grande Ação Social realizada no Templo Central, onde levamos atendimento médico, emissão da carteira de identidade, corte de cabelo, atendimento psicossocial e cadastro e atualização do bolsa família, além de outros serviços ofertados" disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo