25 de nov. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Realizou a grande Final da Taça Cidade de Futsal 2019

A noite de sábado 23 de Novembro, em Centro Novo do Maranhão foi marcada pela grande Final da Taça Cidade de Futsal 2019. Os torcedores do Futsal, amantes do esporte no município, marcaram presença no Ginásio Poliesportivo, para prestigiar a grande partida entre Cruzeiro x Independente, dois gigantes do futsal centronovense, que entraram em quadra fazendo a bola rolar. Ao final, o Cruzeiro foi consagrado o grande Campeão da competição, vencendo com o placar de Cruzeiro 2 x 0 Independente, com um gol de Elivan e outro de Bigar.
A Taça Cidade de Futsal 2019 é uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A partida da grande final teve como árbitros Rafael Sousa e Gilvan França e a premiação contou com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Josiel Saraiva e o Secretário de Administração e Finanças, Jailson Farias.
"Em 2019 a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem realizando grandes competições, que estão promovendo o desenvolvimento do esporte no munícipio. Agradeço imensamente o apoio da prefeita Diva Silva e todos os parceiros das demais secretarias. Agradeço todos da minha equipe de trabalho pela dedicação e parabenizo todos os atletas desta competição que muito se esforçaram para mais uma vez a Taça Cidade de Futsal 2019 ser um sucesso", disse o Secretário de Esporte e Lazer, Josiel Saraiva.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Elson Gleyton) 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé 
A imagem pode conter: 1 pessoa, campo de basquetebol e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo