6 de nov. de 2019

Prefeitura de centro novo realizou uma roda de conversas com professores da Escola Vicente Teixeira com o tema: SÍNDROME DE BURNOUT.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA secretária de Educação de Centro Novo promoveu na manhã desta terça-feira (05) uma roda de conversas com professores da Escola Vicente Teixeira com o tema: SÍNDROME DE BURNOUT.
Síndrome de Burnout é um distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso, definido por Herbert J. Freudenberger como "(…) um estado de esgotamento físico e mental cuja causa está intimamente ligada à vida profissional".
A psicóloga “Wanda Aguiar” promoveu esse encontro justamente para ajudar os professores que, muitas vezes, sofrem de ansiedade devido aos problemas e carga horário de trabalho.
O momento foi marcado por um momento de relaxamento onde os participantes puderam externar seus anseios, medos e superações. No final todos brindaram as taças com suco de uva pelo encontro e pelo sucesso da palestra.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo