27 de nov. de 2019

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI INICIA AÇÕES EM ALUSÃO DO NOVEMBRO AZUL

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péO mês de novembro se inicia com a campanha Novembro Azul, dedicado para o debate e combate ao câncer de próstata.
A Prefeitura de Presidente Médici - MA iniciou as ações na zona rural, levando todo suporte através de uma equipe profissional, afim de atender toda demanda, na Unidade Básica de Saúde de Abaixadinho.

Dentre as ações, distribuição de medicamento, atendimento de Fisioterapia, PSA, exames laboratoriais, agendamento de consulta com médico especialista urologista, como também foi realizado atendimento aos homens em condição domiciliar.
De acordo com a prefeita Ilvane Pinho, o objetivo é priorizar o atendimento em primeiro lugar, aos moradores mais distantes da sede, começando por Abaixadinho que atende todos os usuários residentes em comunidades mais próximas, como Centrinho e São Joaquim.
Amanhã a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando o mutirão de ações no distrito de Ubinzal, seguido da sede na quinta-feira, no Centro Municipal de Saúde Raimundo Juruca.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, pessoas sentadas e comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo