14 de nov. de 2019

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI REALIZA COM ÊXITO A SEMANA DO BEBÊ

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e pessoas em péA Semana do Bebê acontece anualmente e é uma iniciativa apoiada pelo Unicef, que objetiva motivar os municípios brasileiros à desenvolverem atividades e ações que garantam a sobrevivência e o desenvolvimento das crianças em seus primeiros anos de vida.
Em Presidente Médici o trabalho vem sendo cumprido com êxito pela Prefeitura, através da união entre as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, várias ações foram postas em prática no município.
Oficinas, palestras, atividades artísticas e culturais, foram ofertadas às crianças e gestantes, tanto na zona urbana como na zona rural.
Nesta quarta a Sec. Municipal de Assistência Social finalizou as ações com palestras e entregas de presentes as mamães e gestantes.
A prefeita Ilvane Pinho, esteve no evento e ressaltou a alegria de ver como os trabalhos foram desenvolvidos, com comprometimento e responsabilidade, por toda a equipe. Segundo ela, o resultado foi extremamente satisfatório.
O momento também foi de alegria para as mamães que receberam das mãos da Sec. Allana Bergmann, o cheque gestante, um recurso que garantirá uma segurança financeira para as mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo