27 de nov. de 2019

PRESIDENTE MEDICI - PROGRAMAS SOCIAIS E AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Rosileia Alves, pessoas a sorrirNa tarde desta terça a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um encontro com as famílias assistidas pelo projeto de fortalecimento da base da família Medicense.
O projeto é de autoria da Assistente Social, Elisângela Frazão, do Centro de Referência da Assistência Social, que vem orientando as famílias afim de gerar o conhecimento necessário para os usuários.
Em tempos de crise e de aumento do desemprego, o Cadastro Único para Programas Sociais tornou-se uma alternativa imprescindível para milhões de famílias de baixa renda em todo o país.
O Bolsa Família por exemplo, é o programa mais conhecido, mas não é o único que pode ser acessado pelo instrumento do Cadastro Único.
O que muita gente não sabe é que esse sistema é porta de entrada para um conjunto de políticas públicas destinadas a famílias que ganham até meio salário mínimo por pessoa.
A administração da Prefeita Ilvane Pinho, vem gerenciando e investindo fortemente, através dessas políticas a fim de amenizar a situação de várias famílias que ainda se encontram em posição de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo