29 de nov. de 2019

PRESIDENTE MÉDICI REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ilvane Freire Pinho, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresO público masculino de Presidente Médici - Ma, aderiu ao movimento Novembro Azul, que chama atenção para a realidade do câncer de próstata e a importância do diagnóstico precoce com campanhas de conscientização realizada durante todo o mês.
Durante três dias a Prefeitura Municipal através da Sec. Municipal de Saúde, realizou campanhas em 3 pontos estratégicos afim de alcançar todo o público alvo da campanha.
Hoje foi o dia de atender a demanda da sede, no Centro de Saúde Raimundo Juruca, com a participação da gestora municipal, Ilvane Pinho, vereadores, João Barbosa Frazão, Raniere Correa e Aline Silva.
A Secretaria designou uma vasta equipe de profissionais que realizou durante os 3 dias mais de 400 de atendimentos. Dentre as ações distribuição de medicamento, atendimento de Fisioterapia, PSA, exames laboratoriais, agendamento de consulta com médico especialista urologista, sorteio de presentes e um belo café da manhã preparado para o dia.A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Ilvane Freire Pinho, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo