6 de nov. de 2019

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REPASSE DO PROGRAMA DE SUBVENÇÃO DO BABAÇU PARA EXTRATIVISTAS DE PRESIDENTE MÉDICI - MA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresA Secretaria Municipal de Agricultura realizou nesta segunda, 04, mais um repasse ao agricultores que integram o Programa de Subvenção do babaçu.
O encontro reuniu dezenas de agricultores no auditório da Prefeitura, e contou com uma capacitação técnica apresentada pelo Vereador Ranieri Correa, Técnico em Agropecuária.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA Prefeita Ivone Pinho juntamente com o Sec. Municipal de Agricultura, Sr. Francisco Magalhães, vem mobilizando ações a meses a fim de contemplar toda a categoria de extrativistas com programas estaduais e federais que geram renda na família do produtor rural.
Ao longo dos meses varias capacitações foram oferecidas as extrativistas, oferecendo o máximo de proveito na extração do coco babaçu.
Em discurso a prefeita Ilvane Pinho ressaltou sua persistência na busca de parceria junto a Companhia Nacional de Abastecimento ( Conab ), a fim de manter o Programa de Subvenção do Babaçu, quem vem trazendo benéfico as extrativistas gerando movimentação econômica na cidade.
Via Ascom Presidente Médici
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo