21 de nov. de 2019

SEMED de Centro do Guilherme realizou o 2° Seminário Formativo Estadual do Pacto Pelo Fortalecimento da Aprendizagem

A prefeitura municipal de Centro do Guilherme através da secretaria municipal de educação por meio da secretaria de estado da educação, realizou nesta quarta-feira (20) o 2° Seminário Formativo Estadual do Pacto Pelo Fortalecimento da Aprendizagem, com gestores e coordenadores da rede pública. O objetivo geral do programa é desenvolver o fortalecimento do regime de colaboração entre as Secretarias Municipais e a Secretaria Estadual de Educação, por meio do desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos indicadores educacionais e a concretização das metas do plano de educação, envolvendo assim a formação dos profissionais da educação nos município com o objetivo de ampliar as ações de execução dos projetos das Secretarias Municipais que atuam com o apoio do Projeto Pacto pela Aprendizagem da Secretaria de Estado da Educação.
Esteve presente o secretário de educação Flávio Ferreira, diretores, coordenadores e técnicos da SEMED.
O secretário destacou a importância da união no conjunto de um todo para juntos melhorar a qualidade da educação e trabalhar a Sinodalidade no requisito de está juntos nesse processo coletivo. O mesmo reforçou a importância do trabalho de cada um a frente da educação guilhermense.
“As formações organizadas, por meio do Pacto pelo Fortalecimento da aprendizagem, contribuem significativamente para o desenvolvimento da qualidade do ensino. Esse trabalho realizado será levado para ser desenvolvido lá no chão da escola e garantir a qualidade do ensino nas escolas da rede municipal”, ressaltou Flavio Ferreira. https://mayconalves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo