2 de dez. de 2019

Assis Filho é reeleito Presidente Nacional da JMDB

O jovem advogado maranhense, Assis Filho, foi reeleito Presidente Nacional da Juventude do MDB, neste último sábado, 30/11, durante a convenção Nacional da JMDB, Em Brasília (DF). A Convenção Nacional da JMDB reuniu 355 delegados de todos os estados do Brasil, Assis Filho foi reeleito com 97% dos votos válidos. Há algumas semanas, oito candidatos surgiram na disputa, com sua reconhecida habilidade de diálogo e articulação, o maranhense chegou na convenção com candidato único se reelegendo com ampla maioria numa chapa de unidade.
Assis assumiu interinamente a Presidência da JMDB em julho de 2016 com a saída do então Presidente Bruno Julio, em 2017, Assis assumiu a Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal onde desenvolveu um trabalho reconhecido em todo Brasil e que agradou muito a cúpula do MDB Nacional.
O jovem Presidente do MDB, Baleia Rossi, que é deputado federal por São Paulo encherga na juventude o caminho para renovação do partido e aposta no trabalho do seu aliado e agora Presidente reeleito da JMDB para construir esse caminho. Assis Filho, que é ligado ao deputado Roberto Costa, também é titular do Diretório Nacional do MDB e membro do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional. https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo