16 de dez. de 2019

Chuva de Amor: C. E. João Roberto de Sousa realiza formatura dos alunos do Jardim II em Centro Novo do Maranhão.

O Centro Educacional João Roberto de Sousa em Centro Novo do Maranhão, realizou na noite da última quinta-feira 12 de dezembro, a Formatura dos Alunos do Jardim II. Uma noite muito especial, que teve como tema, "Chuva de Amor", onde o destaque da festa, foram os pequenos formandos, que juntamente com seus familiares, professoras e colegas de turma, comemoraram em grande estilo o encerramento do primeiro ciclo na vida escolar.
A festa teve o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do secretário Raimundo João que juntamente com sua equipe fizeram a belíssima ornamentação do evento. A realização foi da Diretora Elzelina, Coordenadora, professoras, e demais funcionários do Centro Educacional João Roberto de Sousa, além do apoio incondicional dos Pais, que não mediram esforços para que tudo fosse possível acontecer.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA solenidade de formatura aconteceu na Quadra de esportes do Centro Educacional Antônio da Cruz Pereira, e contou com a presença do Coordenador Municipal de Educação, Edivaldo Costa, Secretário Municipal de Cultura Raimundo João, a Pedagoga Kessia Costa, Elzelina Silva, Diretora do C. E. João Roberto de Sousa, as professoras, funcionários e Pais dos formandos e seus familiares.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, criança, sapatos e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo