2 de dez. de 2019

Mais um caso de suicídio é registrado no interior do Maranhão

Na tarde da última sexta feira (29) uma adolescente identificada sendo Ágatha Christine de Oliveira Ramos, 13 anos, acabou tirando a própria vida,na zona rural de Carutapera,localizada no Oeste maranhense,á 563 quilômetros de São Luis.

Ágatha, se tornou a terceira vítima em menos de três semanas deste mal que vem deixando a sociedade maranhense preocupada.

Histórico recente 

A situação na região é muito grave. Já foram três episódios registrados de jovens entre 13 a 20 anos em menos de 20 dias.

Em todos os casos, pessoas próximas alegam que as vítimas sofriam de depressão.

No dia 14 de novembro em Amapá do Maranhão, o jovem Adria Sales,tirou a própria vida com um fio do carregador de celular,o jovem foi encontrado pelos avós no próprio quarto. No domingo,17, também em Amapá do Maranhão um jovem identificado como 'João' também recorreu ao suicídio. [Reveja Aqui]

É preciso chamar a atenção das autoridades para tratar deste assunto e tentar chamar a atenção da família e sociedade para este mal que invade a nossas casas e é silencioso. Sem ajuda da família, amigos e profissionais, é muito difícil uma pessoa sair desta situação sozinha.

Na última sexta feira, agora uma adolescente,de Carutapera tirou a própria vida.


A Jovem Ágatha Christine de Oliveira Ramos de 13 anos de idade, integrante do grupo Jovens Unidos em Cristo da Comunidade de Manaus do Gurupi,zona rural de Carutapera, cometeu suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo