13 de dez. de 2019

Menino de quatro anos escapa da morte após ser atingido por raio no Maranhão


Uma criança de apenas quatro anos identificada como Josué Porto Nascimento foi atingido por um raio na tarde da última terça-feira (10) no município de Alto Parnaíba, a 875 km de São Luís.

Segundo informações dos familiares do menino, Josué Porto estava na cozinha da sua residência na companhia de uma tia, quando o raio caiu na rede elétrica da casa, queimando todos os eletrodomésticos ligados a tomada e logo em seguida atingido-o.

A tia do garoto também foi atingida, mas apenas a criança sofreu queimaduras e escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhamos ao hospital da cidade, e no local Josué foi medicado e ficou em observação. Já a tia dele foi atendida e liberada pela equipe médica local.


O pai Antônio Carlos e a tia Adriana disseram que esta não é a primeira vez que os membros da família foram acidentados por raios. Em 2016, quando ainda moravam no povoado Morrinhos, a 60 KM de Alto Parnaíba, um raio caiu em um poste e a descarrega elétrica foi parar dentro da casa deles. Na época, eles tiveram apenas choques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo