12 de dez. de 2019

Perseguição termina com três bandidos mortos em Ananindeua

Táxi e viatura ficaram repletos de perfurações de bala. uma troca de tiros entre policiais militares e um grupo de assaltantes terminou com três criminosos mortos na noite desta quarta-feira (11), na avenida João Paulo II, próximo à entrada de Ananindeua.
Tudo começou após um quarteto de criminosos (três homens e uma mulher) assaltar um taxista no bairro do Marco, em Belém. O trabalhador foi feito como refém e obrigado a circular com os bandidos pela cidade. Após roubarem o motorista, os bandidos o deixaram no bairro das Águas Lindas e levaram o carro.
O taxista acionou a Polícia Militar imediatamente após ser libertado. Então, uma viatura conseguiu interceptar os criminosos na altura da rodovia BR-316, onde iniciou-se uma perseguição. Ao perceberem a ação policial, os bandidos atiraram contra a viatura. A guarnição revidou e atingiu todos os ocupantes do veículo.
Segundo a Polícia Militar, os quatro criminosos foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas os três homens evoluíram a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde da criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo