7 de dez. de 2019

Tate do Ademar comemora a conquista de instrumentos musicais para os alunos amapaenses

Tate do Ademar comemora a conquista de instrumentos musicais para os alunos amapaensesEsta quinta-feira (05) foi de conquista para os alunos da Escola Municipal Professora Maria do Socorro Mendonça em Amapá do Maranhão, o Governo do Maranhão, via Secretaria de Estado de Cultura e Secretaria de Estado de Educação, entregou diversos instrumentos musicais para as atividades culturais e educacionais a serem realizadas pelos estudantes amapaenses.
Tate do Ademar comemora a conquista de instrumentos musicais para os alunos amapaenses
A prefeita de Amapá, Tatiane Maia de Oliveira, esteve no local acompanhada do secretário de educação, Varnivon Cruz, da gestora da escola, Márcia Baiense, e o chefe de gabinete, Ademar Santos. O governador Flávio Dino realizou a entrega durante a cerimônia realizada no Palácio Henrique de La Rocque.

No evento cerca de 2 prefeituras foram beneficiadas pela SECMA e 56 escolas pela SEDUC. A parceria resultou em mais uma ação diferenciada por parte do Governo, o Maranhão Musical.
“Recebemos vários instrumentos musicais e nossa intenção é criar a banda de música de Amapá, para que fique permanente e não funcione apenas no período de 7 de setembro” comentou a gestora.
Tate do Ademar, como ficou conhecida, vem se destacando pela gestão transparente e destemida que vem fazendo para fazer jus a confiança dos cidadãos amapaenses. De acordo com sua assessoria, outras conquistas serão anunciadas ainda este ano.
Tate do Ademar comemora a conquista de instrumentos musicais para os alunos amapaenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo