15 de jan. de 2020

Assaltantes morrem em confronto com a polícia na zona rural de Penalva


Segundo informações repassadas pela polícia ao jornalista Daniel Santos, quatro elementos em duas motos estavam assaltando pessoas e estabelecimentos comerciais no povoado Caru na zona rural do município de Viana.

A polícia foi informada da ação dos bandidos e de imediato viaturas de Penalva, Matinha e Viana fizeram o cerco na região para prender os meliantes.
No povoado Ludovico, próximo ao povoado caminho Novo, que por sua vez é próximo ao povoado São Joaquim todos na zona rural de Penalva, eles foram localizados, dois deles conseguiram se esconder no matagal enquanto os outros dois trocaram tiros com a polícia sendo eles alvejados, eles foram socorridos sendo levados para o hospital de Penalva mais não resistiram e morreram.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA polícia informou a redação do blog que eles estavam sem documentos de identificação, e os corpos ainda se encontram no necrotério do hospital à espera de reconhecimento.
Com os dois que tombaram a polícia encontrou dois celulares, dois relógios e a quantia de 800 reais, além de dois revólveres municiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo