11 de jan. de 2020

Conselheiros Tutelares de Amapá do Maranhão são empossados pelo CMDCA e Prefeitura

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) empossou, na tarde dessa sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares do município. Manuela, Aldyane, Maria José, Zedequias e Keliane foram eleitos em outubro de 2019 e atuarão durante o quadriênio 2020-2023.
Dos cinco suplentes eleitos, apenas Maria Antônia dos Santos e Santos compareceu à cerimônia de posse realizada na Escola Maria do Socorro, na sede do município.
A prefeita Tati do Ademar, os vereadores Elinho e Dorizete, a secretária de Assistência Social, Ivonete, demais secretários municipais e representantes comunitários prestigiaram a solenidade.
Tati do Ademar destacou a importância do Conselho Tutelar em Amapá do Maranhão e desejou um bom trabalho aos conselheiros. “O trabalho dos conselheiros é atender, acompanhar, fiscalizar e agir em situações em que os direitos de crianças e adolescentes estão sendo ameaçados ou violados. Nós do poder público, Conselho Tutelar e a comunidade em geral trabalhando juntos vamos proteger nossas crianças e adolescentes, garantindo um futuro cada vez mais promissor para nossa gente. Desejo a todos boa sorte e um excelente trabalho!”.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em palco e interiores
A imagem pode conter: 2 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo