10 de jan. de 2020

Esporte: Campo de Futebol da Piçarra em Centro Novo do Maranhão recebe melhorias.

A imagem pode conter: nuvem, céu, ar livre e naturezaA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), visando melhorias na estrutura e oferecer melhores condições de uso para os desportistas e a comunidade em geral, iniciou os trabalhos de terraplanagem do Campo de Futebol do Bairro da Piçarra.
O campo que já vem recebendo melhorias, como a instalação de um alambrado padronizado em sua volta, após os serviços de terraplanagem, será iniciado o plantio da grama de alta qualidade, e muito em breve o espaço estará disponível para a realização de grandes partidas dos principais campeonatos que acontecem no município.
A imagem pode conter: céu, ar livre e naturezaOs trabalhos estão sendo acompanhados pelos secretários de Esporte e Lazer, Josiel Saraiva, e Kekeuto, de Infraestrutura e Urbanismo (Obras). "O trabalho em parceria realizado aqui para a melhoria do Campo da Piçarra, é de grande importância, e só quem ganha são o atletas, que vão jogar em um gramado de qualidade, e a população em geral, que poderá prestigiar o melhor do futebol de Centro Novo do Maranhão, em um campo totalmente estruturado. Os esforços para a melhoria do campo são da prefeita Diva Silva, que em três anos de gestão, investiu e continua investindo em melhorias para o esporte do nosso município", destacou o Secretário de Esportes, Josiel Saraiva.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo