8 de jan. de 2020

Fernando PL segue firme ouvindo as demandas dos nunesfreirense.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e sapatosEm suas caminhadas pela cidade de Governador Nunes Freire, o pré-candidato a prefeito Fernando PL tem feito do diálogo a sua maior arma. Enquanto os demais pré-candidatos estão preocupados em manterem seus privilégios montando os chamados “Grupões”, o candidato que tem o apoio incondicional do casal de deputados Josimar e Detinha segue firme, conversando com o povo.
Consciente dos problemas enfrentados pelo município como falta de saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, saneamento básico, calçamento de ruas e tantas outras mazelas que transformaram Governador Nunes Freire na pior cidade da região do Alto Turí, Fernando PL reuni forças para um novo projeto político.

Nessa caminhada, a parceria dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, que estão comprometidos em ajudar a resgatar a dignidade do município, devido a expressiva votação que obtiveram e pelos laços de amizade formados em Governador Nunes Freire se mostra fundamental, pois experiencias como essa já provaram que funciona.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, criança e ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, chapéu e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo