10 de jan. de 2020

Fernando PL volta a exaltar parceria de Josimar Maranhãozinho e Detinha e destaca crescimento da sua pré campanha a prefeito de Gov. Nunes Freires

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péDesde que teve seu nome confirmado como pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, ainda no ano passado, Fernando PL tem intensificado o corpo a corpo com a população para saber dela seus anseios e queixas em relação a atuação da gestão municipal e traçar seu plano de governo que, certamente, terá como espelho administrações bem sucedidas na região, como nos casos de Zé Doca, Maranhãozinho e Centro do Guilherme, municípios que passaram por uma ampla transformação e, não por acaso, são geridos por prefeitos que, assim, como Fernando, integram o grupo político dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (Estadual).
Essa estreita relação de amizade e política, aliada a ótima aceitação de Fernando PL, é um dos fatores que alavanca a pré-campanha e já faz dele franco favorito, segundo constata as pesquisas.
Vale sempre se destacar que há tempos existia no seio da população esse desejo por alguém que possa representar o tino administrativo que faz do casal de deputados referência em todo o estado.
“Essa sempre foi nossa vontade, pois é desanimador para nós vermos Governador Nunes parado no tempo enquanto boa parte dos município da região se desenvolve, dá passos largos rumo ao desenvolvimento que não é só estrutural, mas social, econômico e em muitos outros aspectos”, disse um morador ouvido pelo blog.
O próprio Fernando PL, com quem também conversamos, cita esse diferencial.
“O nosso grupo político tem dado conta do recado onde o povo nos confiou a prefeitura. Em Zé Doca, por exemplo, eu e minha esposa Sônia Maria tivemos o prazer de compor a equipe da prefeita Josinha Cunha, por quem também temos grande apreço e admiração. Aquele município vive hoje em franco desenvolvimento mudou da água para o vinho, fruto justamente dessa força de vontade em fazer sempre melhor pelo povo. Virtude que aprendemos a valorizar com Josimar e Detinha”, reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo