10 de jan. de 2020

Flavio Amorim participa de solenidade de posse de novos conselheiros tutelares de Araguanã e destaca apoio às políticas públicas da criança e adolescente

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Flávio Amorim Muniz e Wilcks Silva, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresO Secretario de finanças e Pre-candidato a prefeito de Araguanã, Flavio Amorim, participou na tarde de hoje da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos no último mês de outubro. Dando posse junto ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). O Prefeito Valmir tambem estava Presente e destacou o trabalho dos conselheiros na proteção das crianças e adolescentes em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Este é um momento muito importante para o nosso município, pois o Conselho Tutelar exerce um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes. Eles contam com nosso total apoio para cumprir essa missão”, registrou o prefeito Valmir Amorim.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Flávio Amorim Muniz, pessoas a sorrir, óculos graduadosjá o secretario de finanças Flavio Amorim frisou que “Os conselheiros têm um papel importante na defesa e proteção de nossas crianças e adolescentes e estamos dando posse para que eles venham se somar ao nosso trabalho, serem parceiros das nossas políticas públicas. estamos sempre em buscar de melhorias para nossa crianças e Adolescentes e os conselheiros são peças importantes nesse processo." finalizou Flavio amorim.
A solenidade foi realizada na Câmara Municipal, no qual foram entregues diplomas de posse. Na ocasião tivemos a presença de varias autoridades do município, como vereadores, secretário municipal, autoridade eclesiástica e também da população, que juntos foram prestigiar o evento.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Flávio Amorim Muniz e Wilcks Silva, pessoas a sorrir, pessoas em pé, barba e interiores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo