11 de jan. de 2020

Funcionário público usa as redes sociais para cobrar o pagamento do Décimo terceiro salário em Governador Nunes Freire.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
O funcionário afetivo da prefeitura de Nunes Freire fez um desabafo nas redes sociais exigindo o pagamento do décimo terceiro salário que por lei deveria ter sido pago até o dia 20 de dezembro do Ano passado.
Veja o texto:
"Nunca sentir tanta indignação como estou sentindo esses dias. Sou funcionário público, cargo de auxiliar administrativo, e, por meio desse desabafo venho expôr a minha indignação e de muitos outros amigos funcionários que não sabem mais o que fazer perante o problema com salários!. Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”.
Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos. O nosso décimo terceiro salário (que é garantido constitucionalmente ao trabalhador), que era para ter sido pago ate o dia 20 de dezembro e o mesmo não foi e pelo andar da carruagem, quem garante que nós receberemos o que é nosso por direito. Passei o Natal apertado e a noite de reveillon foi do mesmo jeito, quem dera se fosse só eu, imagino todas as famílias que dependem da prefeitura de GNF, principalmente os contratados, nós funcionários temos pelo menos a promessa de alguma coisa e essas pessoas que nem isso têm!!
A certeza que tive foi que eles (.....), passaram o Natal nas sua casas e com seus familiares rodeados de uma mesa farta e repleta do bom e do melhor!!".A imagem pode conter: texto que diz "Fábio Andrade Nunca sentir tanta indignação como estou sentindo esses funcionário auxiliar administrativo, por desse desabafo venho expor a minha indignação de muitos outros amigos funcionários perante salários!. Somos mães de famílias temos que honrar nossos compromissos, como honrá-los se "façanha". porque precisamos. ter trabalhamos esporte décimo terceiro salário (que constitucionalmente trabalhador), era pago ate dezembro mesmo andar da carruagem, garante receberemos nosso direito. Passei apertado de fosse só imagino todas as famílias dependem prefeitura principalmente contratados, funcionários temos coisa A certeza têm!! (.....), passaram familiares de farta e repleta do bom do melhor!! mesa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo