13 de jan. de 2020

Grande Final da II Regional de Futsal Feminino foi realizada neste domingo (12), em Centro Novo do Maranhão.


A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizou neste Domingo (12), a grande final da II Regional de Futsal Feminino, no Ginásio Poliesportivo.

A final da Regional de Futsal foi decidida entre AFEL de Centro Novo e Aliança de Santa Luzia do Paruá, em um jogo disputado, o time Aliança de Santa Luzia do Paruá dominou a maior parte do jogo se tornando campeão da competição, com o placar AFEL Centro Novo 1 x 2 Aliança de Santa Luzia do Paruá.

Antes da grande final, aconteceu a disputa pelo terceiro lugar entre os times AMAP de Centro Novo e Presidente Médic, outra grande partida que deu à equipe AMAP de Centro Novo o terceiro lugar, com o placar Amap Centro Novo 3 x 1 Presidente Médic.

Na ocasião ainda foi realizada a final do Campeonato de Futsal Sub-14 Masculino, com a disputa de Internacional e Chicago, onde a partida terminou com um empate, sendo Internacional 3 x 3 Chicago. Com a cobrança de pênaltis, o Internacional conquistou o título de campeão da competição.

"Neste domingo concluímos duas grandes competições do calendário esportivo de Centro Novo do Maranhão, e sem dúvidas foram duas competições que movimentaram a cidade e reforçaram o alto nível dos grandes talentos do futsal em nossa cidade. Quero muito agradecer o total apoio da prefeita Diva Silva, do Secretário de Administração e Finanças, Jailson Farias, do Tesoureiro Getúlio Serra, todos os envolvidos na organização das duas competições, as equipes da Regional de Futsal Feminino vindas de outras cidades, e a população em geral, que compareceu aos jogos torcendo e ajudando a fortalecer o esporte futsal no município", destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Josiel Saraiva.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Fotos: Elson Gleyton


 
renato Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo