22 de jan. de 2020

In Loco – prefeito Luciano visita hospitais e conversa com pacientes e servidores

O prefeito Luciano Genésio esteve na tarde desta segunda-feira (20), visitando os Hospitais Antenor Abreu e Materno Infantil de Pinheiro. O prefeito estava acompanhado do secretário de saúde, Fred Lobato, e da deputada estadual Dra.Thaiza.
Desde o início de sua gestão, o prefeito tem visitado e conferido in loco o atendimento oferecido aos pacientes nas dependências das duas principais unidades de Saúde de Pinheiro.
Luciano conversou com os funcionários e com vários usuários sobre a qualidade do serviço que estavam recebendo pelas equipes de plantão.
“Visitamos o Hospital Materno Infantil e o Hospital Antenor Abreu, onde pude conversar com pacientes e com o corpo gestor das unidades. Ouvimos as principais demandas e já nos preparamos para buscar soluções aos pedidos. É com diálogo e comprometimento que faremos a rede de saúde de Pinheiro avançar”, disse Luciano.
Essas visitas espontâneas já fazem parte da rotina do prefeito que busca pessoalmente melhorar a qualidade dos serviços públicos ouvindo as avaliações e sugestões da população. https://vandovalrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo