14 de jan. de 2020

Mulher é morta a pauladas após ser estuprada em Vitória do Mearim

 Crime chocou a população de Vitória do Mearim. morador acha cadáver de mulher de 25 anos que foi estuprada e assassinada na zona rural.
Um corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado na manhã de ontem, 12, na cidade de Vitória do Mearim. Segundo a polícia, trata-se de Fernanda Correa Pereira, que foi vítima de estupro e assassinato na noite de sábado para domingo. Ao Blog do Jailson Mendes, a Polícia Militar contou que o caso aconteceu no povoado Marajá, na região do Japão, a 30 quilômetros da sede de Vitória do Mearim. O corpo foi achado por um morador, que chamou as autoridades e logo após foi comprovado o estupro e assassinato.
Não há informações exatas da hora e nem quem cometeu o crime. Há várias linhas de investigações e uma delas é de que grupo de jovens teria cometido o crime a pauladas, o que chocou a população de Vitória do Mearim.
Ainda de acordo com as informações, a vítima é do povoado Santa Rosa, onde morava com seus pais e tinha filhas. O corpo foi para o Hospital Municipal e encaminhado para o IML, em São Luis. Vídeos divulgados em redes sociais mostram o momento da chegada da polícia ao local. Vejam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo