17 de jan. de 2020

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE ARAGUANÃ - Prefeitura Municipal de Araguanã repudia qualquer forma de poluição ao nosso Rio Turiaçu (carinhosamente chamado de Rio Turi)

A imagem pode conter: textoA prefeitura Municipal de Araguanã, em nome do prefeito Valmir Amorim e do secretário de meio ambiente, Silvio Vale, repudia qualquer forma de poluição ao nosso Rio Turiaçu (carinhosamente chamado de Rio Turi). Afirmamos o nosso compromisso com a nossa população e com bem estar do nosso rio. Alertamos que difundir “fake news” (notícias falsas) é crime, por tanto tem penalidades previstas para quem cometer o mesmo, previsto penalidade:
 Art. 287-A – Divulgar informação ou notícia que sabe ser falsa e que possa modificar ou desvirtuar a verdade com relação a? saúde, segurança pública, economia ou processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante. Com pena de detenção, de um a três anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. A prefeitura não tem nada a ver e nunca colaborou pra um tipo de crime tão bárbaro. Estamos apurando os fatos para assim tomarmos medidas judiciais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo