17 de jan. de 2020

Policia Civil apreende menor com arma de fogo em Zé Doca

Na tarde desta quinta-feira (16), a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, por meio de sua equipe de capturas, apreendeu em flagrante delito um adolescente infrator de 17 anos de idade pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, com emprego de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O roubo majorado ocorreu na quarta, em um comércio de Zé Doca, quando o adolescente e um outro indivíduo, cada um portando um revólver, anunciaram um assalto e subtraíram dinheiro, celulares, relógios e outros objetos, empreendendo fuga em uma motocicleta.
Ao tomar conhecimento do roubo, os Policiais Civis identificaram o menor e diligenciaram de forma ininterrupta a fim de capturá-lo, o que ocorreu na tarde de hoje.
No momento da apreensão, o adolescente estava com dois revólveres na cintura, um de calibre 32, com duas munições intactas e três deflagradas e um calibre 38, com seis munições intactas.
Há de se ressaltar que apreendido já respondeu outros quatro procedimentos em Zé Doca e que os Investigadores continuam diligenciando para prender o outro assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo