10 de jan. de 2020

Por liderar pesquisas de intenções de votos para a eleição deste ano, ex-prefeito Lobato vem sendo vítima de Fake News com frequência em Santa Helena


O ex-prefeito Dr Lobato, que hoje é o nome mais favorito para vencer as eleições deste ano em Santa Helena, vem sendo vítima de fake News com frequência.
Adversários do ex-prefeito espalham diariamente inverdades nas redes sociais, eles mentem dizendo que Lobato não poderá ser candidato, más isso mesmo é só um sonho de seus adversários.
Lobato está apto a ser candidato e de acordo com as pesquisas voltará ao comando do município apartir de janeiro de 2021, pois a sua gestão foi marcada por avanços e melhorias na vida da população.
Hoje Santa Helena é uma cidade abandonada pelo prefeito Zezildo Almeida, que vai sair da prefeitura e entrar para a história como o pior prefeito que o município já teve.
Em conversa com o jornalista Daniel Santos, Dr Lobato disse que os seus adversários são conhecedores da sua aceitação e que por conta disso passaram a lhe atacar com frequência.
“Estou trabalhando a minha pré-campanha de forma limpa e cada dia que passa estamos focado mais em nosso projeto, que é devolver a dignidade a nossa amada Santa Helena” – Disse Dr Lobato.
O ex-prefeito finalizou dizendo que já está tomando as medidas judiciais contra os terroristas dos fake News e contra o atual prefeito Zezildo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo