10 de jan. de 2020

Prefeito André Dourado prepara a cidade de Carutapera para um dos maiores festejos religiosos do Maranhão


A cidade de CARUTAPERA, estará em festa a partir da próxima semana com a realização de um dos mais tradicionais eventos religiosos do Maranhão, o Festejo de São Sebastião, uma mistura de religiosidade e também um encontro cultural festivo em que prevalece as tradições das festas populares.
O evento começa com a tradicional “levantação” do mastro amanha dia 11 seguindo com uma vasta programação que conta com novenas, missas, noites culturais, quermesses e o JANEIRÃO – festa popular que acontece no final da Avenida Padre Mário Racca, tudo com apoio total da Prefeitura Municipal.
Por isso o governo do prefeito André Dourado trabalha para deixar a cidade mais linda, preparada e organizada.
As obras estão acontecendo em diversos pontos da cidade principalmente fazendo reparos e pintando os meios-fios, as praças, canteiros nas ruas e avenidas e os prédios públicos.
A imagem pode conter: oceano, céu, nuvem, árvore, ar livre, natureza e águaO Prefeito André Dourado que pauta seu Governo pela manutenção do pagamento de funcionários e fornecedores rigorosamente em dia, tem promovido a recuperação econômica do município através do aumento significativo das vendas no comércio pela regularidade dos compromissos financeiros municipais. Desta forma o comercio contrata mais funcionários e assim dá oportunidade para muitos carutaperenses.
Outro fator de destaque em seu governo é a parceria mantida desde o início de seu mandato com a Paroquia de São Sebastião seja na promoção do festejo anual seja nas campanhas de melhoramento da Igreja Matriz que é o prédio símbolo de nossa Carutapera.
TODOS SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DO FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO 2020!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo