15 de jan. de 2020

Prefeitura de Amapá do Maranhão recebe caminhão caçamba

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livreA frota de veículos da Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão acaba de receber um reforço importante. Trata-se de um novo caminhão basculante adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo via Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM.
O recebimento oficial da caçamba ocorreu nesta quarta-feira (15), na Mardisa, em São Luís. O veículo pesado será destinado ao uso restrito da Prefeitura de Amapá do Maranhão, principalmente pela Secretaria Municipal de Obras.
De acordo com informações do gabinete da prefeita Tatiane Maia de Oliveira (Tate do Ademar), o caminhão chegarão município até o dia 17 de janeiro, sexta-feira. Além de economia, a gestão aposta na gama de possibilidades que mais uma veículo de grande porte trará aos serviços públicos.
O chefe de gabinete, Ademar Santos, foi pessoalmente receber as chaves e acompanhar o treinamento dos motoristas que serão responsáveis pela condução da ‘máquina’.
“Agradecemos o deputado federal João Marcelo pela parceria e pelo apoio que tem dado ao povo de Amapá do Maranhão” disse a prefeita.
A imagem pode conter: ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo