10 de fev. de 2020

4 pessoas morrem e 15 ficam feridas em acidentes nas rodovias federais do Maranhão neste sábado


Um sinal amarelo foi aceso neste sábado, dia 08 de fevereiro, nas BRs que cortam o estado do Maranhão, em razão da quantidade de acidentes graves e óbitos ocorridos.

Os acidentes foram registrados na BR-222, próximo à Santa Luzia do Tide; em Miranda do Norte, e em Campo de Peris e entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão, na BR-135.

Ônibus colide em caminhão no Campo de Peris

Por volta das 04h40min da madrugada deste sábado (08), no km 31 da BR-135, em Campo de Peris, uma colisão traseira envolvendo um caminhão e um ônibus, deixou 8 pessoas feridas, sendo duas em estado grave.

De acordo com informações não oficiais, uma pessoa teria falecido no hospital em razão da gravidade dos ferimentos.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu quando o veículo de carga reduziu para parar no acostamento e foi atingido na traseira pelo ônibus. A polícia acredita que o condutor do ônibus trafegava sem a devida atenção e sem guardar distância regulamentar para o veículo da frente.

A frente e a lateral direita do ônibus ficaram destruídas. Os feridos foram encaminhados para São Luís.

Duas mortes em Santa Luzia

Uma segunda ocorrência grave aconteceu ainda no final da tarde de sábado, no km 408 da BR-222, na chegada a Santa Luzia do Tide.

Segundo a PRF, um casal viajava em alta velocidade em uma motocicleta, quando colidiu em uma caminhonete. O motociclista morreu no local e a companheira dele foi levada ao hospital, mas não resistiu e também faleceu.

Dois óbitos em Miranda do Norte

Já na noite de sábado (08), na altura do km 126 da BR-135, no perímetro urbano da cidade de Miranda do Norte, dois ocupantes de uma motocicleta vieram a óbito após colidirem em uma carreta.

As vítimas foram identificadas como Valério Rodrigues dos Santos, de 29 anos de idade, natural de Bacabeira, e Evandro Vieira Lima, de 26 anos, nascido em Lago da Pedra. Eles morreram no local do acidente.

O condutor da carreta, um paulistano de 35 anos, não se feriu. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Itapecuru Mirim para as devidas providências.

As chuvas, alguns trechos esburacados e a imprudência de alguns condutores vem contribuindo para o aumento das ocorrências graves no estado neste mês de fevereiro.

Assalto próximo a Curva do Didi

A PRF recebeu informação de que por volta das 14h30 de sábado (08), na altura do km 150 da BR-135, próximo à localidade Curva do Didi, entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão, um ex-vereador do município de Alto Alegre do Maranhão, identificado como Domingo Filho Ramos Barros, de 50 anos, foi vítima de latrocínio quando teria tentado reagir a um assalto.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo