5 de fev. de 2020

Após ter energia cortada, idosa de 92 anos morre em ITZ

A morte de uma idosa de 92 anos por corte de energia elétrica vem revoltando os moradores de Imperatriz. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que funcionários da companhia elétrica Equatorial Maranhão interrompem o fornecimento da casa da idosa. Na ocasião um parente da senhora apela para que o corte não seja feito pois a idosa precisava realizar nebulização por recomendações médicas. Mas o apelo não foi atendido e a energia foi cortada. O parente ainda afirma que a conta seria paga no dia seguinte, mas foi ignorado pelos funcionários da Equatorial. Sem o nebulizador, a idosa não resistiu e morreu dentro de casa no dia seguinte.
Tocador de vídeo
00:00
01:52
Após a morte da idosa, a Equatorial Maranhão emitiu uma nota lamentando o ocorrido e acrescentou que apurará sobre o caso a fim de adotar as as medidas administrativas necessárias.
Veja a íntegra da nota
A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo