27 de fev. de 2020

Bloco dos amigos, liderado por Tio Gal, foi um verdadeiro sucesso em Maracaçumé.


O Balneário Tio Gal ficou lotado de foliões que curtirão o carnaval de maneira segura e com muita alegria e diversão. Tio Gal estava no meio do povo onde celebrou com a galera a estreia do Bloco do Amigos – um dos maiores blocos de Maracaçumé.

Os deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha prestigiaram o evento. Os ex-prefeito Dilcilene e Valmir Oliveira também estiveram presente no maior bloco da cidade.

Os brincantes vestiram a camisa com amor e saíram em um grande arrastão pelas ruas da cidade. A alegria era visível no rosto de cada participante que fizeram questão de está junto do maior bloco da cidade.

Tio Gal ficou muito feliz com o resultado da festa e agradeceu aos participantes: “Quero agradecer a todos os foliões que prestigiaram o primeiro ano do Bloco dos Amigos. Foi uma festa maravilhosa onde puder me alegrar junto com o povo de Maracaçumé. Quero agradecer todo o amor, amizade e, principalmente, a demonstração de carinho por mim neste dia inesquecível. O carnaval é lindo, mas sentir todo calor humano vindo de vocês não tem preço. Obrigado cidade. Nosso bloco foi um sucesso!” Disse Gal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo