29 de fev. de 2020

CARNAVAL DA ALEGRIA EM ARAGUANA-MA


A imagem pode conter: 4 pessoas, textoO Carnaval da Alegria 2020 chegou ao fim com saldo positivo entre os foliões araguanense. A diversidade musical e a tranquilidade mais uma vez foram os grandes destaques da festividade que contou com apresentações de bandas locais e nacionais como Matheus Fernandes, Thales Play, e umas das melhores banda da região Swing do RL.
Cetenas de pessoas marcaram presença durante os 3 dias de festa no município mesmo debaixo de muitas chuvas. A estrutura do Carnaval contou com equipes da Polícia Militar que garantiram a segurança aos brincantes e equipes de saúde que atuaram na programação com a distribuição de preservativos e atendimentos de emergências.
“Tivemos um balanço extremamente positivo de todos esses dias de folia, enaltecendo sobretudo o clima de segurança que possibilitou que não tivéssemos incidentes graves no espaço das festas. Mostramos mais uma vez que a folia quem faz é o povo e por isso o resultado foi tão satisfatório”, disse o Prefeito Valmir Amorim. O Pre candidato a prefeito Flavio Amorim também esteve presente todos os dias no carnaval de Araguanã. Via Eduardo
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Flávio Amorim Muniz, pessoas em pé 

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e ar livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo