5 de fev. de 2020

CENTRO NOVO - Jogar lixo e entulho em canteiros de avenidas pode gerar multa.

A imagem pode conter: árvore e ar livre, texto que diz "Jogar lixo e entulho em canteiros de avenidas pode gerar multa. #façasuaparte Centro"Para manter a cidade limpa e organizada, a colaboração da população é fundamental, pois além de contribuir para um ambiente agradável, é também uma questão de saúde. A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, concentra esforços para realizar de forma contínua e ininterrupta a coleta de lixo doméstico.
No entanto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano;(SEMAD), alerta para o descarte irregular de lixo e entulho, em canteiro central de avenidas da cidade, sendo que a coleta desses resíduos não é de responsabilidade da Prefeitura e sim de seus proprietários por reforma ou construção de imóveis.
É indispensável a conscientização de cada cidadão para a manutenção da limpeza da cidade, tendo em vista que não é permitido o descarte irregular no canteiros centrais, estando sujeito à multa aquele(a) que não cumprir a norma, de acordo com o Código de Limpeza Urbana do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo