29 de fev. de 2020

CENTRO NOVO - Prefeita Diva Silva e parte da equipe de governo visitam obra da escola na Quadra 50 do Nena com 99% já concluída.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão, sapatos, céu, criança e ar livreA Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, na última quinta-feira 27 de fevereiro, juntamente com parte da sua equipe de governo, realizou uma vistoria na obra de construção de uma Escola de 04 salas na Quadra 50 do Nena e Praça do Povoado Chega Tudo.
A obra realizada em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Escola Digna, está com praticamente 99% concluída, restando apenas a chegada dos equipamentos de mobília para a inauguração. A escola é uma demanda que durante muito tempo foi solicitada pela comunidade, mas por reivindicação da prefeita Diva junto ao governo do Maranhão, foi possível a realização da obra.
"Uma das prioridades do nosso governo é a educação, e a construção da Escola da Quadra 50 do Nena reforça o nosso compromisso de trabalhar com seriedade e responsabilidade em prol do desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão. Agradeço ao carinho das pessoas, pois é nítido a satisfação da população das comunidades que serão beneficiadas com essa grande obra. Agradeço os secretários, diretores de departamento, e todos os que estão conosco nesta caminhada, trabalhando incansavelmente para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo", destacou a prefeita Diva Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo