29 de fev. de 2020

DANÇARINO_PARAENSE MORRE VÍTIMA DE BACTÉRIA ADQUIRIDA EM CIRURGIA DENTÁRIA !!

A imagem pode conter: 3 pessoasO jovem dançarino Júnior Borges, também conhecido como Rick Maycom, faleceu na manhã desta sexta-feira, 28, em Belém, após ter adquirido uma bactéria em uma cirurgia de extração de dente. Conhecido da cena do tecnobrega, ele era natural de Cametá, município do nordeste paraense, onde se apresentou em várias bandas, como a Caferana Pop. Há um ano, ele tinha se mudado para Belém, onde integrava o staff da banda AR-15.
"Ele arrancou um dente e ficou um pedaço. Desse pedaço ele passou a sentir dores e começou a agravar. Aí deu uma bactéria. Ele ficou 15 dias no hospital, tentando se tratar, mas não resistiu", descreve o coreógrafo Alê Pavanello, amigo pessoal de Júnior Borges, que acompanhou a situação.
Harrisson Lemos, vocalista da AR-15, lamentou a perda do artista. Segundo ele, Júnior fazia apresentações como freelancer na banda, quando estava em Belém.
Ígor Furtado, um dos donos da Caferana Pop, disse que Júnior trabalhou por duas vezes na banda, totalizando quatro anos. Ele disse que estava acompanhando a situação de Júnior a distância, de Cametá. "Soube que ele pegou uma bactéria em uma cirurgia no dente e que essa bactéria atingiu o cérebro. De início, ele foi para a UPA (Unidade e Pronto Atendimento) e depois conseguiram um leito para ele (no hospital). Ele faleceu às 5 horas e o corpo está sendo trazido para Cametá".
A reportagem tenta contato com a família.
Por: OLiberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo