20 de fev. de 2020

Dilcilene Oliveira atropela prefeito Batista na corrida eleitoral em Boa Vista do Gurupi.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dilcilene Oliveira, pessoas a sorrir, pessoas em péO prefeito Antonio Batista ganhou a eleição prometendo mundos e fundos. Com o slogan “o povo quer o liso” conseguiu enganar milhares de pessoas que confiaram em suas promessas vazias. O resultado: uma administração apagada, sem grandes obras, rejeitada pela população e com um prefeito com uma rejeição altíssima.
O que circula na cidade é de uma possível desistência de reeleição do atual prefeito, o que levaria a indicação de outro nome pra disputar o pleito com a ex-prefeita Dilcilene Oliveira.
Falando em Dilcilene ele está disparada nas intenções de votos. O eleitorado percebeu que foi um grande erro trocar o certo pelo duvidoso 4 anos atrás. Hoje o povo conhece o grupo da atual gestão e em coro dizem: “Basta: queremos Dilcilene de volta!”. “Chega do liso enganador”.
Mesmo o prefeito colocando outro nome para concorrer com Dilcilene a taca lá vai ser grande. O povo está apenas esperando o momento para dá o troco em quem foi depositado grandes esperanças e o fim foi um dos piores governo que Boa Vista do Gurupi já teve.
O futuro vai dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo