10 de fev. de 2020

Em um novo encontro, Fernando PL , deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha reafirmam projeto político para Governador Nunes Freire

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
Na noite de sábado (08), os deputados Josimar Maranhãozinho (federal), Detinha (estadual) e o pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire Fernando PL ofereceram um jantar, que aconteceu na residência do pré-candidato. O encontro reuniu amigos de vários segmentos da sociedade e foi uma forma de mais uma vez, os parlamentares agradecerem os nunesfreirenses pela confiança e total apoio a pré-candidatura de Fernando PL.

Nem mesmo a forte chuva que caiu foi impedimento para que os nunesfreirenses comparecessem ao encontro. A residência ficou completamente lotada e os parlamentares fizeram questão de cumprimentar cada pessoa individualmente. Na oportunidade, o deputado federal Josimar Maranhãozinho reafirmou o seu total apoio à candidatura de Fernando PL. “Fernando é sim nosso pré-candidato a prefeito, ele tem o total apoio do nosso grupo político. É um empresário sério, e tem minha total confiança e amizade, estarei aqui, presente com ele nessa luta com o objetivo de transformar essa cidade.”
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péA deputada estadual Detinha, em suas palavras reforçou o compromisso com Governador Nunes Freire. “Temos sim, um forte compromisso com essa cidade que nos acolhe de forma tão especial, queremos uma cidade digna, e isso passa por uma transformação administrativa.” Por sua vez, o pré-candidato Fernando PL agradeceu aos parlamentares e ao povo de Governador Nunes Freire. “Primeiro agradeço a Deus por esse momento tão especial, aos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha pela confiança, são 14 anos de amizade e aprendizagem com esse casal, agradeço aos meus companheiros de luta e ao povo de Governador Nunes Freire que abraçou o nosso projeto político,” disse em tom emocionado.
O clima era de muita confiança e otimismo por parte de todos, os deputados e o pré-candidato deixaram claro que, haverá novos encontros para um diálogo aberto com todos os segmentos da sociedade.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e óculos graduados
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo