7 de fev. de 2020

Imprudência: jovem de 19 anos quebra o pescoço e morre ao empinar moto

Um jovem identificado por Igor Eduardo Pinheiro de Souza, de apenas 19 anos de idade, foi vítima fatal de um acidente grave que resultou em óbito. De acordo com informações da Polícia Civil, o motivo foi imprudência, tendo em visto que o mesmo estaria empinando uma moto nas dependências da Rodovia PA-160, nas proximidades do Residencial Alto Bonito, na manhã de sexta-feira (31/01/2020). Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao Portal Pebinha de Açúcar, Igor acabou perdendo o controle da motocicleta e se chocou violentamente com as muretas que dividem os dois lados da pista da PA-160, vindo a fraturar o pescoço. O jovem ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, infelizmente perdeu a vida de forma prematura.
Imprudência preocupa
Moradores das Casas Populares I e II e quem passa no período da noite, principalmente nos finais de semana na PA-160 nas proximidades do Residencial Alto Bonito, presenciam com frequência a imprudência de jovens que arriscam suas vidas e também a vida de outras pessoas ao praticarem atos de imprudência. Eles empinam motos e em muitas vezes ficam “deitados” nos veículos e saem andando em alta velocidade.
Infelizmente a imprudência acabou em tragédia, ocasionando a morte de Igor Eduardo Pinheiro de Souza. Que Deus possa consolar os corações de amigos e familiares do jovem neste momento de tristeza e dor.
Familiares e amigos do jovem negaram que ele estava empinando moto
No local do acidente é comum ver jovens empinando motos e arriscando as suas próprias vidas e de outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo