18 de fev. de 2020

Maracaçumé : articulador político abandona Chico Velho e adere ao pré-candidato Tio Gal.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péO pré-candidato Tio Gal acabou de publicar em sua página no Facebook mais uma adesão ao seu grupo político. Trata-se de seu Aldir um articulador politico que também foi dispensado pelo grupo de Chico Velho na restruturação que eles estão realizando. Lá eles não querem mais ninguém!
Com isso o grupo de Tio se fortalece dia após dia. Na recepção do mais novo integrante o pré-candidato Tio Gal estava acompanhado do empresário Cutal e do pré-candidato a vereador Negão da Van.
“Recebi em minha casa seu Aldir um homem com uma visão impressionante que compartilhou com nosso grupo suas ideias para uma cidade igualitária para todos. Ideias essas são compatíveis com nosso projeto politico para Maracaçumé. Na oportunidade ele declarou seu apoio a nossa pré-campanha e confirmou que irá lutar ao nosso lado em direção a vitória. Seu Aldir é um grande articulador politico que fará toda diferença ao nosso grupo. Seja bem-vindo seu Aldir a família que mais cresce em Maracaçumé.” Disse Gal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo