7 de fev. de 2020

Maranhense morre apos discussão pelo WhatsApp no Para.

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup, texto que diz "42, natural de Poção de Pedra (MA) NATANAEL VITIMA"Motorista culpa colega por ter sido demitido do emprego, os dois batem boca pelo aplicativo e um mata o outro
Em Parauapebas, por volta das 20h de ontem, quarta-feira (5), uma discussão que começou pelo aplicativo WhatsApp teve desfecho trágico. O motorista Diego Egleyser Soares de Miranda, 32 anos, matou com um tiro em cima do olho esquerdo o colega Natanael Torquato de Sousa, 42, natural de Poção de Pedra (MA), que morava na rua 24 de Março, Bairro da Paz, onde foi assassinado.

Consta que vítima e assassino trabalhavam como motoristas na mesma empresa e, há cerca de um mês, o empregador demitiu 13 funcionários, entre estes Diego Miranda. Dias depois, num grupo de WhatsApp, os dois passaram a trocar farpas e, inclusive, ameaças, com Diego acusando Natanael de ter sido responsável por ele ter sido mandado embora do trabalho.
Na noite do crime ambos discutiram novamente pelo aplicativo, dessa vez mais acirradamente, ocasião em que Diego teria dito que iria até a casa de Natanael, a fim de ver se ele era “homem suficiente” para dizer na cara a cara, o que havia dito por mensagem.

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoAo chegar de moto à casa de Natanael, que estava amolando uma faca para cortar carne, o acusado o chamou para “acertar as contas” e foi logo sacando de um revólver calibre 32 com o qual disparou um único tiro, atingindo o colega de profissão à altura do supercílio esquerdo.
Natanael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido ao Hospital Geral, onde teve a morte constatada pelos médicos de plantão. Após o crime o acusado fugiu. Na casa dele a polícia encontrou os documentos pessoais uma munição calibre 32.
Fonte-(Caetano Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo