11 de fev. de 2020

Maranhenses iniciam caminhada na Copa do Brasil

A Copa do Brasil começa hoje para os representantes maranhenses na competição. Pela primeira vez teremos três equipes na competição logo na primeira fase: Imperatriz, Sampaio e Moto.
A primeira equipe a entrar em campo é o Imperatriz que pega o Vitória-BA, hoje, às 21h30, no Estádio Frei Epifânio. O atual campeão maranhense quer fazer valer o fator campo para passar pelos baianos. Apesar da melhor estrutura do Vitória, o confronto é equilibrado e o Imperatriz tem chance de seguir adiante.
A segunda equipe a entrar me campo é o Sampaio que joga com o Águia Negra, campeão sulmatogrossense, em Rio Vermelho. Diferentemente do Imperatriz, o Sampaio tem a vantagem do empate nesta quarta-feira (120, às 21h30. O favorito no contronto é o Sampaio que tem tudo para voltar classificado.
A última equipe a estrear será o Moto que pega o Fluminense na quarta-feiras de cinzas (26), às 21h30, no Estádio Castelão. Os cariocas jogam pelo empate, enquanto o Moto terá que vencer. Aqui o favoritismo do Fluminense é bastante amplo e pelo que vem jogando não deve encontrar dificuldade.
A classificação para a próxima fase vale a premiação de R$ 650 mil.
Foto: Vagner Jr / Coluna do Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo