17 de fev. de 2020

Mecânico é morto em Santa Inês

Vítima foi reconhecida como Tiago Fernando Dias e o corpo dele foi encontrado na madrugada de domingo (16) no bairro Mutirão, situado na periferia de Santa Inês.


A polícia investiga um caso de assassinato de um mecânico ocorrido no final de semana município de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, a vítima foi reconhecida como Tiago Fernando Dias. O corpo dele foi encontrado na madrugada de domingo (16) no bairro Mutirão, situado na periferia de Santa Inês.

A polícia já está tentando localizar imagens de câmeras de segurança de comércios da área onde aconteceu o crime. Durante o crime, a motocicleta dele foi roubada, o que pode ter relação com um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, há informações de que Tiago foi visto sendo perseguido por homens que queria levar a motocicleta dele. Ele teria abandonado a motocicleta e retirado a chave, mas acabou sendo alcançado pelos bandidos. A polícia encontrou ferimentos na cabeça de Tiago Fernando Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo