27 de fev. de 2020

Pai e filho são pegos em emboscada no interior do Maranhão

Raimundo Filho e Isac foram vítimas de
emboscada em Penalva.
Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, o dono do Parque de Vaquejada ‘São Roque’, Raimundo Sales Oliveira Filho, de 40 anos, foi vítima de uma emboscada. Ele estava em uma moto com seu filho, Isac Gomes Oliveira, de 18 anos.
Ambos residem no povoado Boa Vontade, distante a mais de 34 quilômetros da sede de Penalva. Segundo relatos passados à polícia, os dois foram surpreendidos com tiros disparados de dentro do mato e não foi possível saber quem foi e nem quantos foram. O filho do empresário foi atingido com disparos que acertou a costela, quadril, coxa esquerda e ante braço esquerdo.
Felizmente ele passa bem e foi encaminhado para São Luis, após ser socorrido no Hospital de Penalva. Ele contou que eles transitava na estrada de acesso à sua residência, na garupa da moto que era pilotada pelo seu pai, Raimundo Filho. Um tiro, possivelmente de arma de fogo tipo bate bucha, uma cartucheira tipo cal. 20 ou uma cal. 12., foi disparado , ocasião que ambos desceram da moto e tentaram fugir, porém Raimundo filho sendo mais atingido não conseguiu ir tão longe do local.
Durante uns cinco minutos após serem atingidos, Isac relatou que ficou parado atônito vendo seu pai lhe pedir ajuda, contudo não viu os autores porque estes se mantiveram ocultos no mato, e, neste lapso temporal, não conseguiu socorrer o seu pai nestas circunstâncias e tampouco identificar os autores e, assim, empreendeu fuga e, quando já estava distante do local ouviu um segundo disparo que provavelmente vitimou fatalmente o seu genitor.
Uma equipe médica ainda tentou socorrer o dono do parque de vaquejada, mas este já se encontrava morto. A polícia realizou buscas, mas não prendeu ninguém até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo