21 de fev. de 2020

Policiais Militares fazem festa de aniversário para criança de 04 anos no Maranhão


A noite da última terça feira (18) foi bastante especial para o pequeno Pedro,de apenas quatro anos, em Itapecuru- Mirim no Maranhão. Ele, que é muito fã da Policia Militar,completa aniversário quando foi surpreendido pelos policiais militares do 28º BPM com uma linda festa.

Segundo os PM's da Força Tática e do policiamento convencional,que realizaram a comemoração,a mãe da criança pediu para a guarnição passar na porta da residência para desejar o feliz aniversário.Diante do pedido,os policiais,resolveram não somente passar,mais levar o bolo e preparar toda a festa. Pedro ,que é portador de Autismo ,também recebeu de presente um carro da policiá,ficando maravilhado.

"Ficamos agraciados pelo carinho do Pedro e de toda sua família pelos policiais.Ele sempre demonstra um grande apreço pela PM,inclusive nos chamando de "tio" e correndo para nos abraçar quando estamos em patrulhamento. Para nós foi uma honra poder fazer parte deste momento na vida desta criança". Disseram os policiais presentes.

Fonte Blog Alphanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo