14 de fev. de 2020

Prefeitura abastece farmácia básica e segue garantindo a entrega de medicamentos à população de Centro Novo do MA.


A prefeitura de Centro Novo do Maranhão continua investindo na saúde. A farmácia Básica, por exemplo, recebeu uma grande remessa de medicamentos que serão distribuídos nos postos de saúde do município de acordo com a demanda da população.

Para a prefeita Diva Silva a saúde é uma das prioridades e, segundo comentou, não adianta apenas realizar as consultas, é necessário ter também o medicamentos para entregar aos pacientes: “Muitas famílias no município não tem condições de comprar medicamentos. Por isso mesmo, o nosso esforço para não deixar os remédios faltarem na farmácia básica. Não temos grandes recursos para este fim, mas com organização e empenho temos garantido esse direito” disse a prefeita.

SAÚDE EM DESTAQUE:

A saúde de Centro Novo do Maranhão é destaque na região. Mesmo não possuindo recursos enormes mantém três postos de saúde em regime de 24 horas onde a população recebe atendimentos de primeiros socorros, consultas regulares e realização de diversos exames.

“Temos feito verdadeiros milagres em Centro Novo do Maranhão. O município é grande e as verbas pequenas. Contudo, estamos fazendo muito com os poucos recursos. Temos médicos, medicamentos e fazemos muitas campanhas de prevenção durante o ano” relatou a secretária de saúde Jaíla Barreto.

Via Renanto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo