27 de fev. de 2020

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou com grande sucesso o Carnaval da Alegria.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em palco e multidãoCom sucesso de público e grandes atrações, a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, realizou no período de 22 a 25 de fevereiro o 'Carnaval da Alegria'. Com uma programação diferenciada, realizada na Sede se estendendo aos Povoados Chega Tudo e Limão, o público foi contagiado com as grandes estruturas de aparelhagens do estado do Pará. Durante os quatro dias de carnaval, os foliões de todo o município e até de outras cidades, se divertiram com muita paz e segurança.
Na última noite do Carnaval da Alegria em Centro Novo do Maranhão, a aparelhagem Carroça da Saudade fez o encerramento com chave de ouro, consagrando o Carnaval da Alegria, um dos melhores da região. A grandiosa estrutura de som, contagiou os foliões tocando de tudo.
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéuA festa teve início no sábado (22), com uma super programação na Praça José Alencar (Sede), onde todos os blocos estiveram reunidos para a festa comandada pelo Lendário Rubi Saudade, uma grandiosa aparelhagem paraense que animou os foliões.
O Domingo (23), a festa foi no Povoado Chega Tudo, começando com o arrastão do Bloco do Pote e Bloco Nós Não Brinca, onde logo em seguida a rua em frente ao Centro Educacional Pequeno Príncipe, ficou tomada por uma multidão dançou com a animação da super aparelhagem Mega Pop.
Na segunda-feira (24/02), a folia foi no Povoado Limão, com arrastão dos Blocos, Soca Pinga Nela e Arrastão do Povo, com a animação da F250. A animação ficou por conta da estrutura da Aparelhagem Mega Pop.
A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão na gestão da prefeita Diva Silva realizou mais uma vez, com uma programação diferenciada, o Carnaval da Alegria, levando a cultura, diversão, segurança e muita alegria para os Centronovenses. A decoração alegre e colorida da Praça José Alencar ficou por conta da equipe de ornamentação da Secretaria Municipal de Cultura, com a coordenação do talentoso Jordellson Angeles.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e multidãoO secretário de Cultura Raimundo João, enfatizou a importância da valorização da Cultura no município por meio do Carnaval. "Durante os quatro dias de folia a nossa gestão, na pessoa da prefeita Diva, esteve empenhada para realizar mais um Carnaval da Alegria. Uma programação diferenciada, que foi pensada para todos, que chegou também nos povoados. Um Carnaval onde foram distribuídas mais de 6000 latinhas de cerveja para nossos foliões. Um Carnaval que contou mais uma vez com a brilhante parceria da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretarias Municipais de Administração e Finanças, Saúde, equipe de limpeza, equipe de apoio, a equipe da Secretaria de Cultura e todos os que estiveram envolvidos na organização dessa bela festa. Destaco também o enorme esforço da nossa prefeita Diva, que não mediu esforços para nos ajudar nesse grande desafio, agradeço o líder político Domício Gonçalves, os demais secretários, e toda a população que esteve brincando com muita paz e alegria nos dias de folia", destacou Raimundo João.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo