13 de fev. de 2020

Prefeitura de Turilândia entrega certificados do Ciclo Formativo do Pacto pela Aprendizagem.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péA Prefeitura de Turilandia através da secretaria de educação, realizou nos dias 11 e 12 de fevereiro, mais um ciclo Formativo voltado para gestores gerais, gestores adjuntos e agentes pedagógicos da rede municipal. O Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem tem o objetivo de melhorar a aprendizagem e elevar os índices de permanência dos estudantes no ambiente escolar, o “Terceiro Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem”, instituído pela Prefeitura de Turilandia, Reuniu gestores e coordenadores pedagógicos da rede de ensino do município.
O ciclo formativo teve como objetivo, reconhecer a importância do planejamento pedagógico, enquanto ação transformadora do ambiente Escolar. Foram realizados três oficinas: Planejamento e Ação pedagógica docente, instrumento de gestão escolar e indicadores educacionais e gestão de resultados.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e textoNo município o programa é coordenado pela APMS, (agente de planejamento municipal) Aysenegls Fonseca e Delanyr Amaral.
 Na cerimônia de encerramento do ciclo formativo, estiveram presentes, vereadores a secretária de Educação Soraya Oliveira e o vice prefeito Gonzaga Ferraz.
 todos os participantes receberam certificados pela participação. O prefeito Alberto Magno ressalta que "programas como esse aderido pela prefeitura vem se somando a uma série de ações implantada na atual gestão para melhorar cada vez mais a educação de Turilândia, faremos isso até o último dia do nosso mandato". disse o prefeito.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo