15 de fev. de 2020

Tentativa de assalto a banco termina com carros incendiados e dois alvejados


Dois carros foram incendiados na madrugada desta sexta-feira (14) em uma tentativa de assalto a uma agência bancária no município de Lago da Pedra, a 312 quilômetros da capital maranhense.
A Polícia Civil investiga quantos suspeitos teriam participado da ação criminosa, que foi frustrada pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Após o incêndio dos veículos, um entre os municípios de Lago da Pedra e Bacabal e outro entre Lago da Pedra e Lago do Junco, o bando conseguiu fugir. Para dificultar uma eventual perseguição da polícia, os assaltantes jogaram miguelitos na estrada. Em horário semelhante, um suspeito foi morto e outro ferido a tiros na mesma cidade. O que ficou ferido está internado em estado estável em uma unidade hospitalar de Bacabal.

Segundo o delegado titular de Lago da Pedra, Thales Maffra, diligências estão sendo feitas na região para tentar localizar os envolvidos. Além disso, equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) está na cidade auxiliando nas investigações.

Os veículos irão passar por perícia, que vai esclarecer os delitos e buscar conexão entre a tentativa de assalto e os atentados contra os dois homens atingidos com tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo